David Quinlan - Meu Chamado, Minha Vida 2016 DOWNLOAD CD MP3

1.jpg

DESCRIÇÃO


A capa do novo disco de David Quinlan já vem recebendo elogios nas redes sociais desde que foi divulgada.
"Meu Chamado, Minha Vida", que deve chegar às lojas em março, será um retrato da carreira do adorador e contará com os melhores louvores de sua trajetória musical em versões inéditas e exclusivas.
david.jpg

LISTA MÚSICAS

1-Canção da Alegria
2-Eu sou de Cristo
3-Acende o Fogo em Mim (Part. Coral Kemuel)
4-Este é o Som da Tua Noiva (Part. Nívea Soares)
5-Quando Estou ao Seu Lado (Part. Marcos Witt)
6-Face a Face (Agnus Dei).mp3 7-Eu só quero Te Amar (Part. Heloísa Rosa)
8-Abraça-me (Part. Angel)
9-Jesus , Amado da Minha Alma
10-Estou Aqui por Ti
11-Abra os Olhos do meu Coração
12-Águas Profundas

↓ LINKS PARA DOWNLOAD ↓

DOWNLOAD VIA:
MIDIAFIRE
ZIPPYSHARE

Comentários